sábado, 27 de Abril de 2024  20:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-10-2011

Márcia Valinho substitui Conceição Vasconcelos na pasta da educação.


Márcia Valinho já integra o executivo municipal de Ovar substituindo a vereadora Conceição Vasconcelos que deixou funções para ...

Márcia Valinho já integra o executivo municipal de Ovar substituindo a vereadora Conceição Vasconcelos que deixou funções para voltar à vida académica e não ser penalizada na carreira docente. Tomou posse e assumiu funções, apresentando-se agora na reunião do executivo municipal. À vereadora Márcia Valinho foram subdelegadas competências nas áreas da Educação; Transportes Escolares; Juventude; Associativismo (Educação); Execuções Fiscais; Toponímia e numeração de edifícios. Os vereadores Vitor Ferreira e José Américo, mantiveram as competências.

Na reunião do executivo foi aprovado, por unanimidade, o projeto de protocolo a celebrar entre a CMOvar e a REFER, com vista à construção de acesso pedonal em Esmoriz, entre a Rua de Matosinhos e a Avenida da Praia, paralelo à linha do Caminho-de-Ferro. Mediante este protocolo compete à autarquia promover e executar o projeto em terrenos do Domínio Público Ferroviário, cedidos pela REFER.

A construção desta passagem pedonal visa minimizar os efeitos do encerramento da Passagem de Nível a sul de Esmoriz, bem como promover e aumentar a segurança dos moradores do local, em especial das crianças que se deslocam para a Escola de Matosinhos.

Os vereadores aprovaram a prorrogação do prazo de vigência, por um período de seis meses, da medida de redução em 50% do valor das taxas a cobrar referentes à ocupação de lugares e utilização do Mercado Municipal. Medida para ajudar a enfrentar a crise.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®